Veículos de Comunicação

Violência Doméstica

Mulher acusa radialista como autor de violência doméstica

Na Depac a vítima disse não ser a primeira vez que foi agredida

Mulher denuncia namorado radialista por violência doméstica - Divulgação/Polícia Militar
Mulher denuncia namorado radialista por violência doméstica - Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 34 anos chamou a Polícia Militar, após ser agredida pelo convivente de 41 anos, na noite deste domingo (27) na rua Sebastião dos Santos, Bairro Santos Dumont, Zona Sul de Três Lagoas. 

Consta no Boletim de Ocorrência que a vítima estava com o convivente um radialista, na casa dos sogros, em um determinado momento por causa de ciúmes, o convivente passou a discutir com a moça.  

O casal foi para um dos quartos da residência onde o namorado passou a agredi-la com socos e em seguida tomando de suas mãos o celular. 

Segundo a vítima, o pai do autor teria ido até o quarto e aberto a porta para que a moça saísse da casa. Do lado de fora a mulher conseguiu pedir socorro para uma viatura da Rádio Patrulha que fazia rondas pelo bairro,  mas ninguém respondeu aos chamados dos militares. 

Foi relacionado no boletim de ocorrência que a a vítima apresentava lesões em pernas e panturrilha, ao ser indagada se desejava representar criminalmente contra o convivente, a vítima confirmou o desejo pela representação criminal por violência doméstica contra o autor que será intimado para depor na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) que ficará responsável pelo caso.