Veículos de Comunicação

Violência Doméstica

Mulher agredida pelo marido fica com audição comprometida

Vítima deu entrada no hospital com dificuldades de audição após tapa de marido

Uma mulher de 26 anos corre o risco de sofrer problemas graves de audição após ser agredida pelo marido de 36 anos na tarde desta quinta-feira (27) em Brasilândia, cidade vizinha de Três Lagoas.

A mulher deu entrada no hospital daquela cidade em estado de choque, com dificuldade na fala e se queixando que não conseguia ouvir nada do lado que teria recebido um tapa do marido. A vítima relatou para à médica que estava na boleia do caminhão com o marido e o filho do casal quando houve uma discussão, o agressor teria dado um tapa no rosto da vítima acertando o ouvido.

A médica perguntou onde o autor estava e a vítima relatou que ele estaria do lado de fora do hospital, a polícia foi chamada e o autor preso em flagrante. O agressor relatou na delegacia que o casal estava no Porto João André, esperando para carregar o caminhão com blocos e que teria perdido a cabeça com a esposa depois de uma discussão.

A vítima ficou no hospital em observação médica, o agressor foi levado para à carceragem da Delegacia de Polícia Civil após ser autuado em flagrante por violência doméstica. O filho do casal ficou na companhia da mãe na unidade hospitalar, a cidade de origem do casal não foi divulgada pela polícia.