Veículos de Comunicação

Surtou

Mulher agride marido, ameaça matá-lo e acaba presa

A autora também ameaçou matar a enteada além de ter quebrado o celular da vítima

Mulher é presa por agredir convivente e ameaçar matar ele e a filha dele em Três Lagoas - Alfredo Neto/JPNews
Mulher é presa por agredir convivente e ameaçar matar ele e a filha dele em Três Lagoas - Alfredo Neto/JPNews

Uma mulher de 37 anos, acabou presa após agredir e ameaçar o marido e a enteada na noite desta segunda-feira (6) na rua Pingo de Ouro, bairro Jardim Primavera em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de briga entre familiares por volta das 20:00 no bairro Jardim Primavera, próximo da UNEI (Unidade Educacional de Internação Tia Aurora). No local um homem de 58 anos relatou aos militares que teria chegado do trabalho e a esposa exigido o aparelho celular da vítima.

Segundo a vítima, após a mulher pegar o celular jogou contra uma parede e partiu para cima do homem que evitou se defender para não ser responsabilizado na lei Maria da Penha. Após deixar o marido com várias escoriações e lesões no rosto, a mulher realizou diversas ameaças de morte contra à vítima e que se ele pedisse para ela sair da casa, ele morreria.

A filha da vítima, uma jovem de 18 anos que é enteada da agressora também foi ameaçada pela mulher que disse; “EU VOU TE MATAR, SE VOCÊ CONTINUAR COM ESSA FALSIDADE”. A mulher fugiu após as ameaças, mas foi presa pela Polícia Militar alguns metros do local e levada para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Após prestar depoimento a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal dolosa, danos materiais e pela prática criminosa de ameaça de morte de ambas as vítimas. Após ser autuada a autora foi transferida para o Presídio de Segurança Média Feminino.