Veículos de Comunicação

Violência

Mulher é expulsa de casa ao ser ameaçada com faca pelo marido

Ela foi agredida com socos e pedradas

Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo marido de 20 anos na noite da terça feira (20) no bairro Vila Maria em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Rádio Patrulha composta pelo Sargento Aldair Coto e Cabo Alcides foram chamados para irem até um hotel localizado na Avenida Clodoaldo Garcia. No local os policiais encontraram a vítima e ela disse que mantém um relacionamento de aproximadamente dois anos com Igor Herculano da Silva e que a relação entre os dois é bastante conturbada e que ela já registrou vários boletins de ocorrências contra ele por violência doméstica.

A mulher ainda contou que na noite da terça feira, Igor chegou na residência embriagado e por motivos fúteis começou a dar socos, chutes e pedradas contra a esposa e acabou por expulsa-la de casa. Sem ter para onde ir, a vítima pediu abrigo no hotel a qual ela trabalha.

Algumas horas depois, a mulher disse que o marido começou a enviar mensagens pelo celular dizendo que iria fazer algo de ruim contra os três filhos da vítima, que ficaram na casa.

A equipe da Rádio Patrulha foi até a residência do casal e Igor ao avistar a polícia fugiu, mas depois de diligências realizadas o suspeito foi encontrado acompanhado de um comparsa de 22 anos. O amigo de Igor tentou intervir no trabalho dos policiais impedindo que o amigo fosse preso e também foi detido e levado a delegacia.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foi elaborado o boletim de ocorrências por lesão corporal (violência doméstica), ameaça e Igor Herculano foi autuado em flagrante pelo delegado da Polícia Civil de Plantão.

A vítima se comprometeu a comparecer ao IMOL para fazer o exame de corpo delito e posteriormente a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) que irá assumir o caso.