Veículos de Comunicação

Desinteligencia

Mulher liga no 190 diz estar sendo agredida por PM e é presa

A mulher teria impedido o ex de pegar os objetos e a PM foi chamada

Uma mulher de 32 anos foi autuada por desobediência e falsa comunicação na tarde desta segunda-feira (16) na rua Jamil Jorge Salomão, bairro Parque São Carlos, zona Sul de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi chamada até o local para acompanhar um homem que manteve um relacionamento com a mulher e depois de romper o namoro queria tirar seus pertences da casa.

A mulher mesmo com a presença dos policiais não permitiu a retirada dos bens, os militares ressaltou que era direito da moradora permitir ou não a entrada de alguém em sua residência, mas que ficar com os objetos de terceiros caracterizaria crime de cárcere de bens ou até mesmo receptação caso fosse registrado um boletim de ocorrência por furto.

Após ser alertada pelos policiais a mulher ligou para o Copom (Comando de Policiamento Militar) no telefone 190, e relatou que estaria sendo agredida pelos militares. Diante do flagrante de ‘falsa denunciação de crime’, os policiais deram voz de prisão a mulher e levaram a mesma para a delegacia onde foi autuada por desobediência e falsa denunciação de crime.

Acompanhado dos policiais, o ex namorado da mulher retirou os pertences.