Veículos de Comunicação

Briga E Ameaça

Mulher puxa faca para o ex-marido e a PM precisa intervir

A mulher disse ter sido agredida, o homem negou a violência doméstica

Mulher invade casa de ex-marido e puxa faca para vítima - Alfredo Neto/JPNews
Mulher invade casa de ex-marido e puxa faca para vítima - Alfredo Neto/JPNews

Uma mulher de 51 anos e o ex-marido de 42 anos foram parar na delegacia após ambos brigarem e a mulher puxar uma faca para seu ex-convivente na noite desta segunda-feira (25) na rua Rogaciano Garcia Moreira, bairro Jardim das Oliveiras, zona Sul de Três Lagoas.

A PM foi chamada no local após o homem de 24 anos informar no telefone 190, que sua ex-mulher estava armada com uma faca tentando matá-lo. Ao chegar no local os militares encontraram a mulher de 51 anos na esquina da residência visivelmente embriagada, segurando uma faca e bastante alterada. O ex-marido ficou a 50 metros a guardando a viatura e os militares desarmar a ex-companheira.

Depois de muita insistência os policiais conseguiram desarmar a mulher que precisou ser algemada, e levada para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o ex-companheiro também foi levado. Na delegacia o homem de 42 anos disse que estava em sua casa assistindo TV, quando a ex-mulher chegou quebrando os vidros da janela e arrombando a porta da casa. Segundo (ele), a mulher teria tentado agredi-lo e após ver que a mulher teria se apoderado de uma faca, o mesmo fugiu e acionou a PM.

Já a mulher desmentiu a declaração de seu ex-companheiro, a mulher disse que os dois estavam dentro da casa e que houve uma discussão e seu ex, teria dado um soco em sua cabeça e por isso ela teria pego a faca, pois segundo ela homem nenhuma iria bater nela.

O ex-casal prestou depoimento e os dois foram autuados por lesão corporal e ameaça, após o depoimento ambos foram liberados.