Veículos de Comunicação

Tráfico

Mulher é presa ao tentar receber leite e galinhas como pagamento por drogas

A suspeita tentou esconder a droga no sutiã, mas foi flagrada após revista pessoal

PM prende mulher por tráfico de drogas - Divulgação/PM
PM prende mulher por tráfico de drogas - Divulgação/PM

A Polícia Militar flagrou a venda de drogas e prendeu em flagrante uma mulher de 26 anos na tarde de quinta-feira (24) na rua Antônio João, bairro Vila Haro, região Sul de Três Lagoas.

A mulher era suspeita de vender drogas na casa e já vinha sendo monitorada pela PM. Na tarde desta quinta-feira, a Rádio Patrulha fazia rondas pelo local quando os militares avistaram um homem pegando algo da mulher na frente da residência.

Após perceber a aproximação da viatura o homem teria jogado algo no chão e a mulher guardado outra embalagem dentro do sutiã. O homem e a mulher foram submetidos à uma revista e dentro do sutiã da suspeita, uma policial feminina encontrou uma porção de crack.

Próximo ao homem foi localizado duas trouxinhas de crack e ao ser questionado sobre a droga o mesmo disse ser viciado em crack e afirmou ter comprado da dona da residência onde ele estava. Para os policiais o homem disse que pagaria a droga com produtos da roça onde mora como, garrafas de leite, galinhas entre outros produtos como legumes e hortaliças.

A dupla foi levada para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde prestaram depoimento, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e o homem irá responder por posse de drogas para o consumo pessoal. A PM apreendeu e entregou na delegacia 4,9 gramas de crack o que renderia 20 trouxinhas de crack.