Veículos de Comunicação

Violência Doméstica

Mulher tem moto depredada e furtada por ex que não aceita fim de relacionamento

Menos de 30 dias o agressor teria invadido a casa da vítima e espancado a mesmo na frente da filha

Agressor reincidente furta moto de ex-mulher - Alfredo Neto/JPNews
Agressor reincidente furta moto de ex-mulher - Alfredo Neto/JPNews

Uma mulher de 38 anos teve sua moto furtada pelo ex-convivente autor de várias violências domésticas, na noite deste domingo (16), na rua Egydio Thomé, bairro Jardim Alvorada, região Leste de Três Lagoas.

A vítima relatou na delegacia que estava em seu trabalho quando foi informada que um homem utilizando uma barra de ferro, teria danificado sua moto e em seguida colocado o veículo no porta-malas de um VW Gol (modelo anos 90) e fugido.

 A mulher informou que o autor seria seu ex-convivente com quem conviveu por um tempo e devido as constantes agressões e ameaças. A vítima ainda relatou que há menos de 30 dias, o autor teria pulado o muro de sua casa invadindo o local e agredido ela na frente da filha, uma adolescente que acabou sofrendo um trauma psicológico após testemunhar à própria mãe sofrer a agressão covarde.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como violência doméstica, furto e perseguição triplamente qualificada (por se tratar de uma perseguição contra alguém de gênero feminino, por motivo de coação e intimidação). O caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher)