Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Para aprender a tratar bem o cliente

O objetivo do treinamento é ?desenvolver a competência de refletir sobre as ações de atendimento

O escritório regional do Sebrae, em Três Lagoas, localizado na rua Zuleide Peres Tabox, no centro, está promovendo um treinamento de atendimento ao cliente, a ser realizado no período de 27 a 30, ou seja, da próxima segunda-feira a quinta-feira, das 19 horas às 23 horas.


O objetivo do treinamento é “desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento”, na empresa, e que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.


Durante o treinamento, a ser coordenado pelo professor Jayro de Sousa, os participantes terão oportunidade de aprimorar os conhecimentos da importância da satisfação do cliente, em todos os ramos da atividade empresarial.

Para tanto, será abordado o perfil do profissional de atendimento, momentos da verdade das empresas e como os valores agregados dentro da empresa acabam gerando “encantamento do cliente”.


Na prática, também serão expostos aos participantes os sete pecados no atendimento ao cliente; as ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente; e como medir a satisfação do cliente.


Para maiores informações e inscrições, basta telefonar para 3929-1220.