Veículos de Comunicação

Flagrante

PM encontra arsenal com 500 munições e armas em ocorrência de briga de casal

Ocorrência foi registrada em uma residência, na avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas

Ocorrência foi registrada em uma residência, na avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas - Divulgação/Polícia Militar
Ocorrência foi registrada em uma residência, na avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas - Divulgação/Polícia Militar

Ao menos 568 munições e diversas armas, como revólver e espingarda, foram apreendidas pela Polícia Militar, em um residência, na avenida Antônio Trajano, no Centro de Três Lagoas. O flagrante ocorreu no sábado (15) quando a Força Tática da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no imóvel.

De acordo com os policiais, a equipe foi informada que uma mulher estava trancada em um cômodo da casa, após ser agredida pelo marido e ameaçada com uma faca. Ela acionou a PM porque o suspeito tentou arrombar a porta do quarto, onde a vítima estava.

No local, a equipe fez contato com a mulher, que relatou que estava com medo de sair para abrir o portão. Dessa forma, um policial pulou o muro para ter acesso ao lado de dentro. Ao avançar pelo quintal da casa, a equipe policial encontrou o agressor na cozinha.

Ele disse aos policiais que discutiu com a esposa. Momento em que a mulher saiu do quarto acusando o suspeito de tê-la agredido, de chegar bêbado em casa, agredindo-a com palavras de baixo calão. Também que teria pegado ela pelo pescoço e a empurrou. Diante disso foi dada voz de prisão ao homem, que acatou e seguiu respeitando todas as ordens dadas pela equipe policial.

No entanto, a vítima levou os policiais até ao quarto do casal, abriu uma gaveta do guarda-roupa e mostrou várias armas, como revólveres, espingardas, máquina de recarga, peças de armas, várias munições de vários calibres e outros acessórios usados para recarga de cartuchos,  munições e manuseio de armas. Os policiais apreenderam também alguns pacotes lacrados com cédulas de dinheiro.

O armamento e o suspeito foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).