Veículos de Comunicação

Trânsito

Motorista embriagada acaba presa após quase atingir viatura da PM

No carro havia garrafas de cerveja vazias que a condutora havia acabado de beber

Motorista em visível estado de embriaguez é presa após quase bater em viatura da PM - Alfredo Neto/JPNews
Motorista em visível estado de embriaguez é presa após quase bater em viatura da PM - Alfredo Neto/JPNews

Uma mulher de 39 anos foi presa por dirigir supostamente embriagada no inicio da noite deste domingo (13) na rua Maria Guilhermina Esteves, cruzamento com a rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Santa Rita, região Sul de Três Lagoas.

Por volta das 18:30 a Polícia Militar recebeu uma ligação no telefone 190, uma pessoa que teria testemunhado uma mulher em visível estado de embriaguez dirigindo um veículo HB20 branco, em zigue-zague, pelas ruas João Dantas Filgueiras e Maria Guilhermina Esteves.

Após a denuncia pelo 190, a viatura do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou rondas pela região e no cruzamento entre as ruas Maria Guilhermina Esteves, com a rua Marechal Deodoro da Fonseca, os militares localizaram o veículo HB20 branco que quase bateu na lateral da viatura.

Depois de quase bater na viatura da PM a condutora desceu do carro e questionou os militares sobre o que estava acontecendo, após os policiais visualizarem a mulher em visível estado de embriaguez deram voz de prisão e no interior do carro foram localizadas cinco garrafas de cerveja, quatro vazias e uma cheia. A mulher foi levada para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde prestou depoimento e foi presa em flagrante por dirigir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada por ingestão de bebidas alcoólicas.