Veículos de Comunicação

Pauladas

PM prende mulher suspeita de agredir ex-convivente a pauladas

Vítima chegou a dizer que a suspeita teria usado uma faca, a mesma negou

Homem disse que mulher o agride constantemente - Alfredo Neto/JPNews
Homem disse que mulher o agride constantemente - Alfredo Neto/JPNews

Uma mulher de 46 anos foi presa por lesão corporal após agredir com pedaços de madeira e uma cadeira o ex-convivente de 32 anos na tarde deste sábado (26) na rua Marcílio Dias, bairro São Jorge, região Norte de Três Lagoas.

Por volta das 15:15 deste sábado a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender uma ocorrência de esfaqueamento no local, chegando no imóvel os militares encontraram a vítima identificada como T.F.B. de 32 anos, na frente da casa de uma vizinha todo ensanguentado e os populares gritando que a suspeita estaria fugindo.

Rapidamente os militares fizeram uma ronda pelo bairro e localizaram a suspeita identificada apenas pelo apelido de “Nekita” há 100 metros do local do crime. “Nekita” recebeu voz de prisão e foi presa em flagrante e confessou aos militares ter agredido o ex-convivente.

Para os policiais a vítima disse que estava em sua casa, quando a ex chegou no local e se apoderou de um pedaço de pau e deu um golpe contra sua cabeça, após se desequilibrar a vítima acabou levando um golpe de cadeira no rosto e saiu correndo pedindo por socorro. Já a “Nekita” disse que estaria na residência a convite do ex e que após uma discussão, teria agredido o mesmo para se defender.

“Nekita” que foi presa o mês passado em um bar na rua Antônio Esteves Leal, cruzamento com a avenida Antônio Trajano, por estar nua e depois desacatar policiais militares, voltou ao sistema prisional após a prisão em flagrante por lesão corporal e irá aguardar pela audiência de custódia.

A vítima foi socorrida pelo Samu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde passou por exames e ficará em observação, T.F.B. não corre risco de morte.