Veículos de Comunicação

Violência

PM que agrediu mulher em bar é afastado das funções

Caso foi registrado na noite de domingo (22), na avenida Antônio Trajano

Caso foi registrado na noite de domingo (22), na avenida Antônio Trajano - Arquivo/JPNEWS
Caso foi registrado na noite de domingo (22), na avenida Antônio Trajano - Arquivo/JPNEWS

O policial militar que agrediu uma mulher, após discussão, em um bar, na avenida Antônio Trajano, foi afastado do serviço operacional, nesta segunda-feira (23). O fato ocorreu na noite de domingo (22) e o 2º Batalhão da Polícia Militar informou que foi aberto inquérito militar para apurar a ocorrência. O PM atuava na Rádio Patrulha e, agora, exercerá funções administrativas, conforme o Batalhão.

De acordo com o 2ª Batalhão, o policial estava de folga no domingo, quando foi para o bar com amigos. Imagens registradas por diversas pessoas que estavam próximas à mesa onde a vítima estava, mostram o momento em que ocorreu a discussão e a agressão contra a mulher. O policial estava armado na ocasião, como revelam as imagens, e fez ameaças.

Em seguida, agrediu a mulher. O Batalhão da PM destacou que não aprova a conduta do policial e que nada justifica a agressão. Foi feito boletim de ocorrência e caso será investigado também pela Polícia Civil. Ainda não se sabe ao certo o que motivou a briga.