Veículos de Comunicação

Três Lagoas

PM registra três esfaqueamentos em único plantão

O primeiro deles aconteceu às 8h50 de quarta-feira (25)

Em um único plantão, a PM (Polícia Militar) registrou três esfaqueamentos. O primeiro deles aconteceu às 8h50 de quarta-feira (25), quando R.S.F, de 27 anos foi socorrida pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com um ferimento na altura do pescoço. O corte teria sido provocado com um golpe de facão. O crime ocorreu na rua José da Costa, no Paranapungá.


Mesmo com as buscas dos policiais militares, o acusado de ter praticado
o crime conseguiu fugir.


Ainda na quarta-feira, na rua 36 do bairro Vila Piloto 5, uma discussão entre amigos acabou em mais um esfaqueamento. O motivo,  assim como o do Paranapungá, também seria por conta de relacionamentos amorosos. A vítima foi socorrida pelo SAMU com um ferimento no braço. Já o acusado,
foi detido foi detido e levado para a Polícia Civil.

DORMINDO

A terceira tentativa de homicídio registrada durante o plantão aconteceu à noite. J.A.B.N, de 58 anos, foi atingido por vários golpes de faca enquanto dormia, em uma residência situada no Cinturão Verde. Aos policiais, a vítima teria relatado que o crime havia sido praticado por um conhecido, supostamente dependente químico.


O aposentado foi socorrido pela equipe do SAMU com quatro perfurações na cabeça. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde dele. (R.P)