Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia Civil prende paranaibense suspeito de homicídio

Jovem de 22 anos foi localizado em Santa Albertina (SP)

Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (S.I.G) de Paranaíba prendeu um jovem de 22 anos, suspeito de homicídio. O crime aconteceu no dia 3 de agosto, quando o acusado matou um outro jovem de 22 anos. O suspeito estava foragido desde então. Conforme informações da Polícia Civil, o acusado estava com mandado de prisão expedido pela Justiça há dois meses. A prisão aconteceu em Santa Albertina (SP), com o apoio das polícias Militar e Civil do Estado de São Paulo. O município fica a 120 quilômetros de Paranaíba.

O acusado, segundo a Polícia, foi preso em sua residência quando se preparava para sair. Na ação, foram apreendidas várias munições calibre 38 na residência. Por conta disso, o acusado também recebeu voz de prisão pelo crime de posse irregular de arma/munição de uso permitido.  A equipe da SIG também fez diligências na casa do suspeito em Paranaíba, no bairro Jardim Primavera, onde apreendeu um revólver de calibre 38 municiado. 

O acusado foi preso e encaminhado para o Estabelecimento Penal de Paranaíba. A SIG vai ivestigar se a arma apreendida com o suspeito teria sido furtada em Paranaíba.