Veículos de Comunicação

Brasilândia

Polícia Civil prende tráficante e apreende menor

Traficante preso em Brasilândia usava menor como "testa de ferro" para fugir do flagrante, mas mensagens de celular demonstraram para a policia que Adriano era o verdadeiro dono das drogas

Foi preso por policiais civis pela pratica de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (28), Adriano Rian Bernardo Martins, vulgo “cabeça” de 18 anos, em Brasilândia.

A Polícia Civil de Brasilândia prendeu Adriano (18), após a apreensão de um menor na terça-feira (26), em um ponto de venda e usuários de drogas. Para os policiais o menor contou que “trabalhava”, para Adriano na venda da droga.

Com a apreensão do menor, das drogas e de descrições e mensagens em aparelho de celular do menor, que comprovam a propriedade da droga, sendo de Adriano Rian Bernardo Martins “cabeça”.  O delegado Thiago Passos pediu a prisão de Adriano (18), que foi aceito pela Justiça.

No cumprimento do mandado de prisão a Polícia Civil, encontrou mais drogas em poder de Adriano. Após o cumprimento do mandado de prisão Adriano foi transferido para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.