Veículos de Comunicação

Inquérito

Mulher encontrada carbonizada em Três Lagoas era de Ponta Porã, diz polícia

Vítima estava em Três Lagoas de passagem

Vítima era de Ponta Porã e estava em Três Lagoas de passagem, segundo a polícia. - Arquivo/JPNEWS
Vítima era de Ponta Porã e estava em Três Lagoas de passagem, segundo a polícia. - Arquivo/JPNEWS

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), de Três Lagoas e com auxílio da perícia papiloscópica, identificou, nesta quarta-feira (26), o corpo da mulher encontrada carbonizada no último sábado (22), em Três Lagoas. Segundo a polícia, o nome da vítima é Leide Jasmim Rodrigues, de 21 anos, e moradora em Ponta Porã. A jovem estaria de passagem em Três Lagoas, onde teria permanecido por 22 dias, e seguiria para o Estado de São Paulo, de acordo com informações de familiares à polícia.

No mesmo dia em que o corpo da jovem foi encontrado, a Polícia Civil também localizou o corpo de um homem carbonizado. No entanto, conforme as investigações realizadas até o momento, o homem não está oficialmente identificado, por isso não terá o nome divulgado, conforme a SIG.

Porém, tudo indica que seja de um rapaz visto recentemente em companhia de Leide. Testemunhas ligadas à mulher já foram ouvidas e familiares da possível vítima masculina já foram intimadas. Eles devem comparecer na delegacia de Três Lagoas, nos próximos dias, para realizar o reconhecimento formal e prestarem esclarecimentos. O próximo passo será investigar a motivação para o crime e identificar a autoria delitiva.

Casos

No sábado (22), o primeiro corpo encontrado foi da mulher, nas proximidades da Unidade Educacional de Internação (Unei), na saída para Campo Grande.

O segundo, de um homem, em uma estrada na região do bairro Montanini, nas proximidades da BR-158, na saída para Selvíria.