Veículos de Comunicação

Alerta

Polícia Militar procura ladrões que assaltaram lotérica e chiparia

Armados e violentos, bandidos estão impondo o terror em Três Lagoas

Dois comércios foram assaltados por ladrões armados em um período de uma hora - Alfredo Neto/JPNews
Dois comércios foram assaltados por ladrões armados em um período de uma hora - Alfredo Neto/JPNews

No final da manhã desta quinta-feira (30) dois pontos comerciais de Três Lagoas foram alvo de ladrões armados que além de aterrorizar as vítimas, roubaram dinheiro e até disparo de arma de fogo fizeram para amedrontar as vítimas.

O primeiro assalto aconteceu às 11:23 desta quinta-feira em uma lotérica, na rua Paranaíba, área central da cidade. Dois homens armados chegaram no local e um dos criminosos segurando um revólver calibre 38, rendeu uma das funcionárias obrigando a mesma a abrir a porta que dá acesso ao interior do local.

Após conseguir invadir a lotérica o ladrão colocou o revólver no rosto só proprietário e exigiu que o mesmo colocasse o dinheiro em um malote, depois de causar pânico e roubar o dinheiro das vítimas, os ladrões fugiram. Até o momento em que era feita essa reportagem, não havia sido informado o valor subtraído.

Quase uma hora depois, mais precisamente às 12:35 a Polícia Militar foi chamada para comparecer em um comércio que vende chipas, na rua Egydio Thomé, bairro Bosque das Araras. No local a Polícia Militar foi informada que um ladrão armado com um revólver adentrou no comércio e anunciou o assalto exigindo todo o dinheiro. Após roubar o comércio o ladrão teria fugido a pé pelo centro de descarte de resíduos (buracão ou lixão) que separa o Bosque das Araras e o bairro Vila Piloto.

No telefone 190 da Polícia Militar um dos solicitantes disse que o assaltante chegou a realizar um disparo de arma de fogo, felizmente ninguém ficou ferido. A Polícia Militar está neste momento realizando uma caçada aos ladrões que estão armados e são considerados perigosos.