Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Polícia registra quatro assaltos nas últimas 24h

O primeiro crime aconteceu às 21 horas de terça-feira (28), em uma residência do bairro Colinos

A Polícia Civil registrou nada menos que quatro assaltos no último plantão, em Três Lagoas. O primeiro crime aconteceu às 21 horas de terça-feira (28), em uma residência do bairro Colinos. De acordo com informações da Polícia Civil, cinco bandidos armados invadiram a casa e renderam três pessoas. Uma das vítimas foi abordada em frente à casa pelos bandidos, que a obrigou abrir o portão.
Já dentro da casa, a quadrilha trancou as vítimas no banheiro e passou a vasculhar a casa. Um dos reféns foi agredido com golpes na cabeça por se recusar a abrir o cofre.  Os bandidos fugiram com aparelhos eletrônicos, computadores, jóias e documentos. Testemunhas informaram que a quadrilha estava de bicicleta.
No mesmo plantão, a polícia registrou outro roubo. Um homem de 38 anos transitava pela Rua 15 de Junho, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando foi abordado por três assaltantes.
Um dos bandidos estava armado com um revólver e obrigou a vítima a entregar a carteira. A Polícia Militar chegou a ser acionada, porém os bandidos conseguiram fugir.

MALOTES

Já no início da tarde de ontem (29), a Polícia Civil registrou o terceiro assalto do dia. O crime aconteceu por volta das 13 horas, no cruzamento entre as avenidas Rosário Congro e Eloy Chaves, quando um funcionário da agencia dos correios foi rendido por dois motociclistas. O funcionário transportava um malote que seria levado ao Banco do Brasil. O assalto foi anunciado pelo passageiro da motocicleta, que estava armado. A quantia exata roubada pela dupla não foi divulgada.
Porém, este não foi o único roubo a malotes registrado na data. Duas horas após, um funcionário de uma empresa de ônibus Contijo também era roubado. O crime aconteceu no cruzamento entre as ruas João Carrato e David Alexandria, Centro, quando o funcionário, de 21 anos, transitava com o malote da empresa.
Conforme a Polícia Civil, o funcionário foi rendido por duas pessoas em uma motocicleta Twister preta. O passageiro da moto estava armado e exigiu que ele entregasse o malote. A dupla fugiu levando R$ 2.035 em dinheiro. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia.
Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito, de qualquer dos crimes citados na reportagem, havia sido preso pela polícia. (R.P)