Veículos de Comunicação

Monitoramento

Policiais seguem na divisa de MS e SP para conter assaltantes de bancos em Araçatuba

Três Lagoas é possível rota de fuga para quadrilha

Três Lagoas é possível rota de fuga para quadrilha - Reprodução TVC
Três Lagoas é possível rota de fuga para quadrilha - Reprodução TVC

As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal continuam com cerco montado na divisa do estado de Mato Grosso do Sul e São Paulo, para monitorar a possível fuga da quadrilha que assaltou três agências bancárias na cidade de Araçatuba/Sp, distante de Três Lagoas cerca de 140 km, na madrugada de segunda-feira (30). Viaturas foram colocadas na BR-262, e também na BR-158, rodovia que liga Três Lagoas ao município de Brasilândia e, ainda, na saída para Bataguassu. 

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, tenente coronel Paulo Ribeiro dos Santos, a informação é de que, até o momento os autores não fugiram em sentido à Mato Grosso do Sul, mas permanecem no estado de São Paulo. 

“Continuamos nas barreiras para o caso de alguma informação sobre a vinda deles para o Mato Grosso do Sul, situação muito difícil para a população da cidade de Araçatuba e as polícias do local, esperamos que os autores sejam localizados. Estamos em apoio para o caso de eventual fuga para nosso estado", diz o comandante do 2° Batalhão.