Veículos de Comunicação

Foragido

Polícias procuram acusado de matar estudante com tiro no peito

Diego Nascimento da Silva teve mandado de prisão expedido pela Justiça

Policiais de Três Lagoas buscam informações sobre o paradeiro de Diego Nascimento da Silva, de 19 anos, acusado de matar com um tiro no peito o estudante Richard da Silva Penhalver Malmos, de 18 anos, na madrugada de sexta-feira passada (14), na saída de uma boate. 

O crime ocorreu durante a madrugada, em frente à casa de shows, no bairro Nova Três Lagoas, zona Sul da cidade. Diego fugiu no mesmo dia.

O nome dele foi revelado por Wender de Oliveira Custódio, de 20 anos. Ambos tentaram assaltar o estudante e a mãe dele Priscila Conceição da Silva, de 33 anos. O estudante entregou aos ladrões correntes douradas que tinha no pescoço, mas se negou a entregar a chave de um carro que, segundo a mãe, seria emprestado. 

Na reação, levou um tiro no lado esquerdo. Foi socorrido, mas morreu.

Estudante de 18 anos morre ao reagir a assalto na madrugada em Três Lagoas

Polícia identifica e prende suspeito de participação na morte de Richard

Novidades em assassinato de estudante em porta de boate

Preso já é acusado de série de assaltos em Três Lagoas

Wender foi preso na tarde da sexta-feira e reconhecido por Priscila. Segundo a Polícia Civil, ele teria contado que o assalto seria para pagar dívida de R$ 2 mil com uma facção criminosa. Em fotos postadas numa rede social, Diego aparece fazendo "CV" com as mãos – a referência é para a facção Comando Vermelho, que age dentro e fora de presídios nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ambos têm várias passagens pela polícia por assaltos, furtos e tráfigo de drogas.