Veículos de Comunicação

Roubo

Quase um ano livre, homem volta para cadeia após assalto

Autor estava de condicional pela prática de roubo em 2020

Após cumprir pena por roubo e ser liberado pela justiça, homem é preso por assaltar comércio - Alfredo Neto/JPNews
Após cumprir pena por roubo e ser liberado pela justiça, homem é preso por assaltar comércio - Alfredo Neto/JPNews

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após cometer um roubo a um comércio na tarde de terça-feira (17) na rua Manoel Mendes, cruzamento com a rua Cacildo Arantes no bairro Paranapunga, zona Norte de Três Lagoas.

O homem adentrou em um comércio na avenida Eloy Chaves e simulando estar armado anunciou o assalto dizendo para uma mulher no caixa; “Passa o dinheiro se não eu atiro”, temendo pela vida e apavorada a vítima entregou o dinheiro enquanto pedia para o marginal não fazer nenhum mal para a vítima.

Enquanto a vítima pedia para o ladrão não fazer nenhum mal, o filho da vítima ouviu os gritos e foi ver o que estava acontecendo, neste momento o autor disse para o homem “ME PASSA AS CHAVES DO CARRO OU EU ATIRO”,  a vítima se negou a entregar as caves e o bandido resolveu correr. Ao perceber que não havia arma alguma com o ladrão a vítima resolveu correr atrás do criminoso que foi alcançado e dominado pela vítima e por populares até a chegada da Polícia Militar.

O criminoso foi identificado como Adney Carlos Silva de 34 anos que cumpria liberdade provisória por roubo desde o mês de outubro do ano passado, com Adney recebi voz de prisão em flagrante e com ele foi encontrado os R$340 roubados dos trabalhadores e o alvará de soltura do presídio onde cumpriu pena pelo crime de roubo.