Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Rapaz morre em Três Lagoas após cair de 12 metros de altura

Ele estava com o equipamento de segurança, porém não o teria travado

Um rapaz de 23 anos morreu em Três Lagoas, após cair de uma estrutura pré-moldada, de aproximadamente 12 metros de altura. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 28, na obra de uma empresa, na avenida Mabel, no Distrito Industrial da cidade.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, por volta das 14h55, a vítima Jucelio Gomes de Lima, que residia em Potirendaba, na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, estava trabalhando juntamente com outros funcionários quando sofreu a queda.

Jucelio que atuava como ajudante de metalúrgico, prestava serviços para uma empresa terceirizada de Rio Preto, responsável pela instalação da cobertura do prédio.

Conforme o encarregado de montagem da empresa de equipamentos elétricos, a qual Jucelio trabalhava, ele estava sozinho no local onde caiu, mas tinha preso ao corpo todo o equipamento de segurança, porém não teria travado o equipamento à corda, dados que serão investigados pela Polícia Civil.

Os demais funcionários que trabalham na obra acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegando ao no local, constatou a vítima já sem vida.

Segundo o capitão bombeiro Ademar Gonçalves de Oliveira, o jovem sofreu traumatismo craniano.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local, mas nada puderam fazer, ficando os trabalhos sob a responsabilidade da Perícia Técnica da Polícia Civil.