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Saiba como cadastrar e recadastrar o passe escolar em Três Lagoas

Cadastramento e recadastramento abrange os estudantes da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino da Zona Urbana do Município

Prazo para solicitação finaliza no dia 2 de fevereiro.
Prazo para solicitação finaliza no dia 2 de fevereiro.

Aqueles que precisam do passe escolar para o transporte público municipal, tem até o dia 2 de fevereiro para solicitar o benefício. Emitido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), o cadastramento e recadastramento abrange os estudantes da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino da Zona Urbana do Município.

Requisitos para concessão do passe escolar

Comprovante de matrícula (Atestado Escolar)

Comprovação da distância mínima de 2.000 (dois mil) metros entre a residência do estudante e a unidade escolar, seguindo os traçados das vias públicas

Cópia do RG ou da certidão de nascimento do estudante

Cópia do RG do responsável pelo estudante

Cópia do comprovante de residência em nome do responsável pelo aluno (inferior a 30 dias de vencimento) – Comprovantes válidos (contas de água, luz, telefone, carnês de pagamento que contenham o endereço e nome do responsável, contrato de locação/comodato, devendo ser exigida documentação com data atualizada, ou seja, emitida em período menor que 1 (um) mês, exceto no caso de contrato de locação/comodato, que deve estar dentro do prazo de vigência)

Devolução do cartão do passe escolar para os que já são cadastrados

Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Transporte Escolar da Semec, responsável pela confecção do passe, através do telefone: (67) 3929 1484 ou e-mail transporte.semec@treslagoas.ms.gov.br.

* Com informações da Prefeitura de Três Lagoas