Veículos de Comunicação

Horários

Saiba o que abre e o que fecha em Três Lagoas no feriadão de Corpus Christi

Por conta das comemorações, alguns órgãos e estabelecimentos comerciais não funcionam nesta quinta-feira (8)

Por conta das comemorações, alguns órgãos e estabelecimentos comerciais não funcionam nesta quinta-feira (8). - Divulgação/Assessoria
Por conta das comemorações, alguns órgãos e estabelecimentos comerciais não funcionam nesta quinta-feira (8). - Divulgação/Assessoria

Nesta quinta-feira, 8 de junho, é feriado de Corpus Christi. Dessa forma, haverá mudanças nos horários de funcionamento de serviços, em Três Lagoas. Por ser feriado, bancos, lotéricas, agências dos Correios e o comércio em geral não vão funcionar. Já alguns estabelecimentos terão horário especial. Por isso, é sempre bom saber o que abre e o que fecha nesta quinta e na sexta-feira (9).

Bancos

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público nesta quinta-feira. O atendimento volta ao normal na sexta-feira (6).

Correios

Os Correios ficam fechados no feriado e o atendimento retorna normalmente na sexta.

Supermercados

Os principais supermercados da cidade informaram que somente na quinta-feira vão funcionar em horário especial: das 7h às 18h. Nos outros dias o expediente será retomado no período noturno.

Balneário

Abrirá normalmente a partir das 8h na quinta e na sexta-feira (08 e 09), bem como no final de semana, com entrada gratuita para qualquer idade. Para agendamento de quiosques (precisa pagar taxa) e mais informações, o contato é o (67) 99153-1229.

Feira Central Turística

A Feira Central Turística funcionará na sexta-feira (09), assim como de costume, com a abertura da praça de alimentação das 17h às 22h ao som de música ao vivo e happy hour. No sábado, o local abre das 5h às 12h.

Repartições públicas

A Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo na sexta-feira para os servidores públicos em razão do feriado de Corpus Christi, na quinta.

O governo do estado também decretou ponto facultativo para os servidores. A determinação não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como serviços de saúde, educação, fiscalização de trânsito, coleta de lixo, limpeza pública, segurança pública.