Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Sete pessoas já foram vítimas de sequestro em Três Lagoas, este ano

Último caso foi registrado no sábado 15, maioria das ocorrências no município envolvem familiares

Três Lagoas registrou até o começo dessa semana sete casos de sequestros, todos eles são de cárcere privado, a informação é da  Delegacia Regional de Polícia Civil, de Três Lagoas.

O último caso ocorreu no fim de semana, dia 15, quando um homem de 47 anos, residente em Três Lagoas, foi sequestrado, agredido e teve sua camionete e a quantia de R$ 4 mil roubado. O crime aconteceu no trevo de Brasilândia, após a vítima receber uma ligação avisando que seu filho estava nesse local, com o carro quebrado.

No município, todos os casos de sequestro contabilizados são de cárcere privado, quando a vítima tem seu direito de liberdade restringido por outra pessoa.  Dos setes registros notificados na Policia Civil, apenas dois não envolvem familiares.

CASOS

Em janeiro um caso foi notificado quando uma mãe prendeu a filha dentro de casa, alegando que ela tinha problemas psicológicos, a polícia foi acionada. No mês de março, um marido prendeu a esposa por dias, em cárcere privado.

O mês de abril foi o período com mais índice do crime no município, três ocorrências foram contabilizadas, sendo uma delas, sequestro  seguido de morte.

Dois casos envolvem casais, no primeiro o marido manteve a esposa presa em casa, sob ameaça de morte. No segundo registro, a mulher ficou três dias trancada dentro da residência, pelo marido, que estava sob o efeito de drogas, ele também teria estuprado a companheira.

Ainda em abril, um homem de nacionalidade boliviana foi sequestrado, torturado e morto, a motivação do crime seria vingança, a vítima teria estuprado uma mulher, oito pessoas estão envolvidas no caso.

Em maio, um homem foi tentar recuperar um produto de furto de uma amiga, em uma “boca de fumo” de Três Lagoas, no local o homem foi amarrado, agredido e, passou horas em cárcere privado. No mesmo período do ano passado, quatro casos foram registrados, em Três Lagoas.