Veículos de Comunicação

Investigação

SIG esclarece assassinato de usuário de drogas na Vila Haro

Dois homens foram identificados como autores dos tiros contra casal

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Três Lagoas, esclareceram nesta quinta-feira (30) um assassinato e uma tentativa de homicídio ocorridos no dia 25 outubro de 2016, no bairro Vila Haro, zona Sul da cidade. Os crimes foram motivados por dívidas de drogas, segundo o delegado Ailton de Freitas, chefe do setor.

Um dos acusados pelos crimes está preso na cadeia de Dourados e o outro, que seria o autor dos tiros que mataram Luís Carlos Moreira Gomes, na época com 27 anos, conhecido por "Madruga", e feriram a mulher dele, de 25, foi encontrado por policiais no mesmo bairro. A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois, que não tiveram nomes divulgados.

O casal dormia quando a dupla invadiu a casa. Carlos foi atingido por vários tiros e morreu no local. A mulher foi ferida por um tiro de raspão e o atirador fugiu em uma moto, com o comparsa.

Na casa, policiais encontraram cápsulas de balas de dois calibres: 38 e 32. Um deles, fixado na parede da sala onde o casal estava. 

Advertência: imagens fortes na galeria.