Veículos de Comunicação

Ameaça

Sob efeito de drogas, rapaz ameaça matar o pai no Residencial OT

Depois de usar entorpecentes o autor passou acusar o próprio pai de ter pego seu dinheiro

Ambas as partes foram encaminhadas a DEPAC - Arquivo/JPNews
Ambas as partes foram encaminhadas a DEPAC - Arquivo/JPNews

No final da madrugada desta terça-feira (22) a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça de morte entre pai e filho na rua Rio Paraná, no residencial OT, região Oeste de Três Lagoas.

Por volta das 5h30 minutos desta terça-feira a Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada para comparecer no residencial OT, onde um homem de 47 anos estaria sendo ameaçado por um rapaz de 21 anos. Aos militares, a vítima de 47 anos disse que o filho de 21 anos é viciado em drogas e durante um surto após o uso de entorpecentes, o rapaz voltou para casa bastante alterado e agressivo.

Durante o surto o homem de 21 anos passou a acusar o pai de ter se apoderado de um valor pertencente a ele, referente à uma indenização. Mesmo com seu genitor negando o fato e sabendo que tudo era por conta do efeito da droga, tentou dialogar com o filho que fora de si, passou a danificar objetos da residência e fazer ameaças de matar o pai se o dinheiro não fosse devolvido.

Com a chegada da viatura os ânimos se acalmaram e pai e filho foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça de morte.