Veículos de Comunicação

Trânsito Violento

Socorrista do Samu se torna vítima do trânsito violento

Acostumado a salvar acidentados socorrista se tronou mais uma vítima no trânsito

Um homem de aproximadamente 35 anos socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) se tronou mais uma vítima do trânsito violento da nossa cidade, o socorrista sofreu uma acidente e fraturou a perna esquerda em mais um acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira (18), o acidente aconteceu avenida Antônio Trajano dos Santos, no bairro Lapa, área central de Três Lagoas.

O homem estava em uma moto no sentido centro-bairro, e foi fechado por um carro prata que seguia o mesmo sentido. O motorista do carro estava na faixa da direta e fez uma conversão a esquerda, para estacionar no canteiro central da via.

O motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do carro, após a colisão a moto caiu por cima da perna da vítima lesionando a perna esquerda na altura do tornozelo. A vitima desse acidente é socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e está de férias.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) amigos de trabalho da vítima do acidente, junto com militares do Corpo de Bombeiros socorreram à vítima para o hospital Auxiliadora consciente e orientada com fratura na perna esquerda e com escoriações pelo corpo.