Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Torcedor faz festa , mesmo com Misto empatando

Um público de aproximadamente duas mil pessoas fez a festa na estréia do Misto Esporte Clube na Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (18), no estádio Madrugadão, que teve o sistema de iluminação inaugurado. Presenças ilustres, como o governador André Puccinelli, a prefeita Simone Tebet e o deputado estadual Akira Otsubo, contribuíram para motivar a equipe a se desdobrar em campo. Mas, não foi suficiente, já que o Misto escapou de perder a partida, empatando o jogo quando já tinha um gol em desvantagem.
Embora o fato do desentrosamento ainda ser evidente no time, o torcedor ainda acredita que o Misto conseguirá, no dia 4 de março (jogo de volta), resultado que o levará para a segunda fase da competição. Com isso, a possibilidade de o Corinthians vir a jogar no Madrugadão. “O Misto vai ganhar, de 2 a 1”, afirmava André Puccinelli, antes da partida começar. Ao final, arriscou: “vamos bater neles lá [Campina Grande, na Paraíba]”.
O primeiro tempo terminou sem marcação de gols. Já quase no início do segundo tempo, aos três minutos, os torcedores mistenses foram surpreendidos com o gol do adversário, marcado por Fábio Júnior, após a bola ser lançada do meio de campo e bater na cabeça do árbitro paranaense Edivaldo Elias da Silva (que foi auxiliado na partida por Gilson Bento Coutinho e Adair Carlos Mondini, também do mesmo Estado), sobrando para o atacante campinense, que se livrou dos zagueiros do Misto e chutou para o fundo das rendes do goleiro Alexandre.
Depois disso, o time paraibano teve um jogador expulso. E isso esmoreceu um pouco a equipe campinense. Os jogadores do Misto foram para o ataque, mas estava difícil vencer a forte defesa adversária. Em uma jogada de linha de fundo o meio campista Hector, do Misto, fez falta dura em um atacante paraibano e também foi expulso de campo, irritando os colegas. No entanto, o time da casa partiu para cima do Campinense e aos 23 minutos uma cabeçada do meia Hodirley, escorando um cruzamento, resultou no empate do Misto.
Enquanto o dia 4 de março não chega, o técnico Amarildo de Carvalho prepara seus comandados para o próximo compromisso do time. Neste sábado (21), o Misto joga no Madrugadão, contra o Operário de Campo Grande, a partir das 15 horas, com ingressos ao preço de R$ 10 a arquibancada.