Veículos de Comunicação

Br-262

Tráfego entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo segue bloqueado 5h após grave acidente

Colisão envolvendo três carretas resultou na morte de uma pessoa e deixou mais duas feridas

Rodovia segue com congestionamento de 8km - Foto: Henrique Carvalho/ Três Lagoas
Rodovia segue com congestionamento de 8km - Foto: Henrique Carvalho/ Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda aguarda a liberação do trecho da BR-262, entre as cidades de Ribas do Rio Pardo e Água Clara, após grave acidente envolvendo três veículos pesados na manhã desta terça-feira (22). De acordo com assessor de comunicação da PRF, Tércio Baggio, houve primeiro uma colisão frontal entre duas carretas, seguida da colisão traseira de uma terceira, nas proximidades do km 163 da rodovia. Um óbito foi confirmado e mais duas vítimas em estado grave. Uma delas ficou presa nas ferragens e a outra teve amputação da perna esquerda, devido ao impacto da batida.  

De acordo com informações da Santa Casa de Campo Grande, o pacinte P. J. F., de 45 anos, deu entrada hoje, às 13h17, apresentando amputação traumática de membro inferior esquerdo. Conforme a PRF, o acidente que ocasionou a interdição total da via, aconteceu por volta das 9h30 da manhã e segue com 8km de congestionamento. Guinchos especiais são enviados no momento para retirar os veículos da pista.

Durante a manhã, o Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo foi acionado para atender à ocorrência. Também foi realizado contato com Polícia Civil de Água Clara para acionamento da perícia. De acordo com informações da Santa Casa de Campo Grande, o pacinte P. J. F., de 45 anos, deu entrada hoje, às 13h17, apresentando amputação traumática de membro inferior esquerdo.

Sobre a vítima internada em Campo Grande, a Santa Casa informou que o paciente foi avaliado e liberado pela equipe da cirurgia vascular e aguarda avaliação pela ortopedia para procedimento cirúrgico de urgência. Ele permanece consciente, orientado e estável no momento. Está na área vermelha do Pronto Socorro. Ainda não há confirmação se a vítima é motorista ou passageira.