Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Transformando horário comercial em horário nobre

Bares, restaurantes, farmácias e lotéricas já contam esse novo estilo de interação com o consumidor

Três Lagoas mais uma vez destaca-se no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Referência no crescimento industrial, a Cidade vem contando com o aperfeiçoamento dos veículos de comunicação, preocupados em levar uma informação cada vez mas instantânea para a população. O grande desafio  é que a mensagem chegue de forma clara e objetiva, seja onde estiver o público.

Pensando nisso, o Grupo RCN de Comunicação mais uma vez sai na frente ao lançar no município a “inWeb.tv”, indo ao encontro de milhares de consumidores que saem de suas casas diariamente a caminho do trabalho, estudo e entrenimento. É justamente no meio deste caminho que essa nova tecnologia procura levar informações sobre produtos, serviços e trazer as últimas informações dos principais acontecimentos do Brasil e no Mundo.

Ao fazer a gestão de espaços com grande concentração de público, a empresa facilita a integração de parceiros e captação de novos clientes, instalando estrategicamente monitores de LCD em vários tipos de estabelecimentos comerciais, estreitamento a comunicação entre empresa e consumidores, tornando-se um canal direto de mensagens de qualidade para uma clientela que exige cada vez mais credibilidade da informação.

A “inWebTv”, implantada pelo Grupo RCN de Comunicação, segundo o diretor comercial Estêvão Congro, 25 anos, administrador de empresas, já é um sucesso em Três Lagoas. “Estamos espalhandos tvs em pontos estratégicos envolvendo estabelecimentos com grande fluxo de consumidores. O objetivo é levar informações, propagandas e entrenimento para aquelas pessoas que  estão sempre ligadas em tudo o que acontece ao seu redor”, afirma.

O projeto está dando tão certo que o software implantando pela empresa já vem sendo franqueado para terceiros como é o caso da Inova, que atua na cidade e utiliza o programa idealizado pela “inWeb.tv”.

Esse modelo de comunicação do Grupo RCN já conquistou a preferência de empresas e consumidores. Os monitores LCD já estão à disposição do público no Restaurante Spetus São Luiz, Padaria Santo Pão, Viracopos Botequim, Frutaria Myasaki, Choperia Empório da Lagoa, Conveniência Posto Parati, Restaurante Cupim na Telha, Academia Performace, Biassi Loterias, Pholhas Cabeleireiors, Academia Amado Moura, três lojas da Rede Multidrogas Odeon, Hospital Unimed e Restaurante Papa Sol Mama Lua.

Trata-se da chamada  “mídia Indoor”, que nasceu nos aeroportos e hoje se expandiu dentro de vários tipos de estabelecimentos comerciais como bancos, lotéricas, farmácias, supermercados, conveniências, academias, bares, restaurantes e choperias.

Os empresários que estiverem interessados em contar com um monitor LCD da “inWeb.tv” em seus estabelecimentos não pagam nada e oferecem um atrativo a mais para seus clientes. Caso, queira agregar o marketing do seu empreendimento, o interessado também pode comercializar propaganda que são repassadas instantaneamente para todos os locais que integram o sistema. Maiores informações pelo telefone 3509-7500 ou no site www.inwebtv.com

O próximo passo, utilizando essa mesma tecnologia, será o lançamento da TV Cooperativa, utilizando o mesmo programa para agregar informações internas de uma determinada empresa ou instituição, que será veiculada de acordo com seus critérios. Esse tipo de canal permite, a baixo custo, qualquer empresa, comunicar com seus consumidores e funcionários. Além disso, o sistema também permite adicionar a ferramenta do endomarketing para vídeo-treinamento, mural digital, entre outros tipos de informações.