Veículos de Comunicação

Polícia

Três Lagoas registra em menos de uma semana dois casos de acidente por linhas cortantes

Até a semana passada seis casos de acidentes com linha cortante havia sido registrado durante todo o ano

Mais um acidente envolvendo pipas e motociclista aconteceu em Três Lagoas, ontem 20, esse é o segundo caso em menos de uma semana. Um homem ficou ferido após enroscar o pescoço em uma linha de pipa com cerol.

Na semana passada o Jornal do Povo publicou uma matéria alertando a população do aumento de incidência de acidentes como este, no período de férias. Até a semana passada foram registrados seis casos de lesões por linhas cortantes este ano informou o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, de Três Lagoas.

Ontem, durante o Programa TVC Agora, quando era veiculado uma reportagem em relação aos acidentes com linhas de pipas envolvendo pedestres e motoristas, na cidade, um telespectador entrou em contato via whatsap, durante o TCV para comunicar que um homem acabava de sofrer um acidente, no bairro Quinta da Lagoa.

Na mensagem, o telespectador enviou uma foto do atendimento da vítima, realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros.

O caso aconteceu no bairro Quinta da Lagoa, de acordo com testemunhas, o motociclista estava na pela Avenida Olinto Mancini, e no cruzamento com a Avenida João Thomes, quando sentiu uma forte dor no pescoço e percebeu que sangrava.

O mecânico foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, onde ficou em observação por algum tempo, mas já teve alta. A vítima levou 12 pontos no pescoço, e também sofreu algumas escoriações no braço, decorrente da queda de moto, quando percebeu o ferimento.

A Polícia Militar acompanhou o atendimento, e registrou o caso como lesão corporal.