Veículos de Comunicação

Covid-19

Três Lagoas tem nova Central de Atendimento Covid-19

O atendimento é para centralizar agendamento de exames e orientações sobre a doença

A diretora de Vigilância de Saúde, Larissa Linard, foi a entrevistada no RCN Notícias - Reprodução/TVC
A diretora de Vigilância de Saúde, Larissa Linard, foi a entrevistada no RCN Notícias - Reprodução/TVC

Em Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) criou a Central de Atendimento Covid-19 que contará com servidores especificamente para prestar orientações sobre a doença e realizar o agendamento de exame nas Unidades de Saúde por meio de contato telefônico.

Além do agendamento presencial nas Unidades de Saúde, a SMS vai centralizar o agendamento por telefone neste novo serviço que começa a funcionar nesta segunda-feira (12) e atende ligações pelo 67 99251-9232 ou 67 99102-2876 de segunda a sexta-feira das 7h às 17h. No entanto, denúncias de descumprimento de isolamento continuam sendo pelo 67 3929-9948.

Confira a entrevista: