Veículos de Comunicação

Tentativa De Feminicídio

Três-lagoense em situação de rua é preso após tentar matar uma mulher em Andradina

Após agredir e esfaquear a vítima, o suspeito retornou para Três Lagoas e foi preso

Natural de Três Lagoas
Natural de Três Lagoas

Na tarde de quarta-feira (3), a Rádio Patrulha da Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 21 anos, acusado de tentativa de feminicídio, ocorrida durante a madrugada, em Andradina (SP). O autor do crime fugiu para Três Lagoas, onde foi localizado e detido na praça Senador Ramez Tebet.

A vítima, uma mulher de 54 anos com deficiência física, foi espancada enquanto dormia na calçada da avenida Paes Leme, em Andradina. Após o ataque, o suspeito dirigiu-se a um ponto de ônibus, embarcou em um coletivo interestadual e retornou a Três Lagoas, dirigindo-se à praça Senador Ramez Tebet.

Cientes do crime e da possibilidade de o homem ter retornado ao município, a polícia realizou operações de abordagem em locais frequentados por usuários de drogas, incluindo a praça da Bíblia na rodoviária, a praça lateral da Catedral Sagrado Coração de Jesus e a praça Senador Ramez Tebet. Foi neste último local que os militares localizaram o suspeito no meio de um grupo de andarilhos.

O homem, que já possui uma extensa ficha criminal, confessou o crime durante a abordagem e foi detido, recebendo voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada.

Após a prisão, a Polícia Civil de Andradina foi informada, a fim de proceder com a representação criminal dele pelo crime cometido contra a mulher com quem convivia pelas ruas da cidade.