Veículos de Comunicação

Tentativa De Homicídio

Violência doméstica causa tragédia entre pai e filho

Após ameaçar ex-mulher homem foi baleado pelo próprio filho

Filho atira contra cabeça do pai após homem ir ameaçar ex-mulher - Alfredo Neto/JPNews
Filho atira contra cabeça do pai após homem ir ameaçar ex-mulher - Alfredo Neto/JPNews

 André Pereira da Silva 48 anos foi baleado com um tiro na cabeça disparado pelo próprio filho, um adolescente de 16 anos na noite desta quinta-feira (20) rua Coronel João Dantas, bairro Santa Rita, região Sul de Três Lagoas.

André que estava separado da ex-convivente a quase quatro meses, não aceitava o fim do relacionamento e procurava a mãe do adolescente para segundo ela realizar ameaças e agredi-la. As brigas conjugais pioraram após o fim do relacionamento e as ameaças e violência doméstica continuaram.

Segundo a mãe do adolescente na noite de terça-feira (18) André teria ido até o portão da residência armado com um revólver 38 promover ameaças contra a ex-mulher que já havia registrado vários boletins de ocorrência e garantido uma medida protetiva para que André se mantivesse afastado da vítima.

Não suportando ver a mãe ser agredida pelo pai, o adolescente teria se desentendido com seu pai por algumas vezes e na noite desta quinta-feira, o adolescente teria presenciado o pai parar o carro na esquina, ir até a residência e retirar do local seu irmão mais novo.

De acordo com informações da mãe do adolescente, André teria visto um amigo do filho e tomado a bicicleta do garoto e posteriormente seguido até o portão de sua ex-mulher, nesse momento o filho de André Pereira da Silva saiu da residência com um revólver calibre 32 e disparou por uma vez, acertando a testa do próprio pai.

André Pereira da Silva 48 anos foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo. O menor evadiu do local deixando o revólver que era pertencente a seu avô para trás.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.