Veículos de Comunicação

Trânsito

Vítima de atropelamento permanece internada

A via pública onde aconteceu o acidente não tem calçadas e o local não é bem iluminado.

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima que foi atropelada por um carro. - Arquivo/JPNews
O SAMU foi acionado para socorrer a vítima que foi atropelada por um carro. - Arquivo/JPNews

A vítima de atropelamento, Rubens Barros, de 45 anos segue internada no Hospital Auxiliadora e requer cuidados especiais. O acidente ocorreu na rua Rio Negro, em Três Lagoas.

De acordo com a esposa dele, Tatiane Rondoura, no dia do acidente, o marido foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), lúcido e consciente, porém, seu quadro clínico complicou, sendo preciso transferi-lo para o hospital para mais recursos. 

Tatiane disse que o marido fez ressonância magnética, tomografia, e a pressão arterial estaria oscilando.  Rubens foi atropelado por um carro enquanto caminhava no início da noite de quarta-feira (16), na rua Rio Negro. No momento do acidente, uma viatura da Polícia Civil passava pelo local e fez os primeiros socorros à vítima até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de uma equipe da Polícia Militar. A motorista, uma mulher de 35 anos, permaneceu no local. Ela relatou aos policiais militares que seguia no sentido oposto ao pedestre quando tentou desviar de uma motocicleta que teria invadido a pista contrária. Devido ao farol da motocicleta ela teria perdido a dimensão de espaço e acabou atingindo a vítima.

O filho de Raul, que caminhava junto ao pai, relatou que ambos estavam na via de rolamento quando o carro teria passado muito próximo vindo colidir contra o homem, que foi arremessado contra o para-brisa do veículo batendo a cabeça. O caso será investigado pela Polícia Civil.