Veículos de Comunicação

Atualização

Vítima de facada morre na emergência do Hospital Auxiliadora

Claudimar foi esfaqueado pela amásia após uma briga do casal

Vítima de esfaqueamento após briga com esposa morre na emergência do Hospital Auxiliadora - Redes sociais
Vítima de esfaqueamento após briga com esposa morre na emergência do Hospital Auxiliadora - Redes sociais

Claudimar Ferreira da Silva 31 anos, não resistiu a facada no peito que levou da esposa após uma briga do casal e veio a óbito nesta madrugada do primeiro dia do mês de maio, no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Claudimar Ferreira da Silva foi ferido por dois golpes um no braço (ferimento leve) e o mais grave atingiu o tórax pelo lado esquerdo causando uma profundo perfuração de pulmão e artérias. Claudimar teve uma parada cardiorrespiratória no local do crime, mas devido a agilidade das equipes do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o quadro de parada foi revertido e Claudimar voltou a apresentar sinais vitais.

Claudimar foi levado para o Hospital Auxiliadora intubado e em estado gravíssimo, morrendo menos de uma hora depois de dar entrada na emergência. A mulher que desferiu o golpe de faca contra o convivente esperou a Polícia Militar no local e relatou que era agredida constantemente pelo amásio com quem tinha três filhos.

O caso será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil. O crime teria acontecido na rua Fariza Zaguir, bairro Nova Americana, região Norte de Três Lagoas.

https://www.jpnews.com.br/tres-lagoas/homem-leva-facada-no-torax-apos-briga-com-esposa/149666/