Veículos de Comunicação

Efeito Covid- 19

Voepass suspende voos com destino a Três Lagoas

Nova rota para Mato Grosso do Sul foi suspensa temporariamente

https://youtube.com/watch?v=GL1flv6aoKo

A Voepass Linhas Aéreas informa que, em caráter preventivo, a nova rota em Três Lagoas, que teria início no dia 29 de março, está suspensa temporariamente em decorrência dos casos de coronavírus. A companhia retomaria a rota de comerciais para o aeroporto de Congonhas, e iniciaria uma nova com destino a Três Lagoas e Campo Grande.

A empresa ressalta que está acompanhando e observando integralmente o cenário, as medidas preventivas e recomendações das autoridades. “Em decorrência da drástica queda no número de passageiros, estamos reduzindo a oferta de nossos voos, mas mantendo ainda várias operações para aqueles passageiros que necessitarem realizar suas idas e vindas durante esse período da crise”, diz a Voepass em nota.

Ainda segundo a companhia, para aqueles passageiros que já compraram seus bilhetes para os próximos dias, mas querem evitar suas viagens por conta da pandemia, a empresa vai disponibilizar a flexibilização das regras tarifárias, deixando de cobrar multas pela remarcação e permitindo a utilização futura dos bilhetes sem qualquer penalidade.

Já para os passageiros que tiveram seus voos cancelados, a companhia ressalta que está trabalhando para acomodá-los dentro da oferta dos voos operados pela Voepass e pelas empresas congêneres e também flexibilizando as regras tarifárias, permitindo sem qualquer penalidade ou prejuízo, a opção pela remarcação em data futura.

Ainda segundo a empresa, caso os clientes não desejem realizar ou remarcar suas viagens, poderão sobrestar o valor do crédito para utilização posterior, durante o período de um ano a contar da data do voo planejado.

“Entendemos que é um momento difícil para todos, mas se agirmos com serenidade, observando integralmente as regras determinadas pelas autoridades sanitárias, temos a certeza de que em pouco tempo poderemos retomar nossa rotina normal de atividades”, acrescenta a empresa.