Veículos de Comunicação

Variedades

Após "piti" em avião, Amy Winehouse é impedida de cantar nos EUA

Amy deu um tapa no rosto de um homem, dentro do avião que a levava de volta ao Reino Unido

Amy Winehouse vai retornar aos palcos em maio, no Reino Unido, mas seu sonho de conquistar os Estados Unidos terá que ser adiado, segundo o Jornal The Sun.

Ao dar um tapa no rosto de um homem, dentro do avião que a levava de volta ao Reino Unido, após mais de dois meses de férias no Caribe, Amy viu suas chances de tirar o visto para trabalhar nos EUA escorrerem pelo ralo. O incidente mostrou que a cantora ainda não está em boas condições psicológicas.

Mas, Winehouse retornará aos palcos em Londres, na última de uma série de apresentações em comemoração aos 50 anos da Island Records, que acontecerão no Shephers Bush Empire no dia 31 de maio.

Esta será a primeira vez que a cantora pisa em um palco, desde as pouco expressivas apresentações que fez em festivais, no verão europeu do ano passado, inclusive a de Glastonbury que terminou com uma briga.

Amy viu seu sonho de se apresentar nos EUA melar, justo quando iria cantar no importante festival de Coachella, em abril, junto com Paul McCartney, The Killer, The Cure e Franz Ferdinand.

Nos shows comemorativos da Island, que ocorrerão entre 26 e 31 de maio, se apresentarão os maiores nomes da empresa, como Paul Weller, Keane, The Fratellis, Sly & Robbie e Cat Stevens, além de convidados como U2, Pulp, Marianne Faithfull, Sugababes e Roxy Music.