Veículos de Comunicação

Variedades

Com Fernando, Amanda pede: "Vamos brincar de fazer amor"?

Sister partiu para o ataque

Após mais uma festa quente, Fernando e Amanda acabaram a noite juntinhos sob o edredom. Barulhos sugestivos indicaram que a coisa estava boa. "É só você falar não que eu paro", dizia a sister.

Fernando foi enfático: "Se eu não quisesse, já tinha falado que não. O problema está dentro de mim, você sabe disso".

Diante da insistência de Amanda, o brother pediu para que ela pensasse em Aline, seu affair que já está fora do confinamento. "Já se colocou no lugar dela? Como eu posso estar machucando uma pessoa? Estou muito preocupado com você, comigo e com ela. Eu gosto de você, eu gosto dela. Pode ser sentimentos diferentes".

"A gente tem uma coisa. Pode ser pele. Acho que você pode me ajudar a descobrir isso e eu posso te ajudar a descobrir isso. Só entenda quando recuar, quando parar para pensar. Eu tenho um sentimento por ela. Quase nunca respeitei ninguém na minha vida. Eu sou o problema de tanta gente…",  desabafou.

Amanda seguiu fechando os espaços e disparou: "É coisa de brother, meu!', 

E a conversa segue: "Você me entende? É isso que eu quero. Se a gente se gosta, a gente pode se ajudar", concluiu Fernando."Por que a gente não faz o que a gente quer?", questionou a empresária.

"Você é a mulher mais maluca que eu conheço. Vamos brincar de lá, lá, lá?", devolve ele, fazendo referência ao jogo de música da noite anterior. "Vamos brincar de fazer amor", pede a sister.