Veículos de Comunicação

Variedades

Confira as cantadas mais furadas para conhecer alguém

O primeiro passo para conhecer alguém é sempre complicado

Às vezes, por falta de saber o que falar, acabamos metendo os pés pelas mãos e caímos no ridículo. Ou pior: achamos que estamos fazendo a coisa certa quando, na verdade, estamos passando vergonha na frente da pessoa em questão.

A fim de que você não faça feio, o Universo Jatobá reuniu algumas cantadas que são verdadeiras furadas. Confira:

  • OCUPADO

    Você já ouviu falar que a espera aumenta o interesse? Muita gente leva isso muito a sério e acredita que “se fazer de difícil” é a melhor opção. Mas cuidado para não abusar, porque o outro pode acabar cansando dessa espera.

    • OI? E AÍ?

      As redes sociais são uma mão na roda para quem quer fazer o primeiro contato. Porém, pense bem na frase antes da abordagem. Pense muito bem antes de enviar algo, ou vai acabar se tornando chato.

  • TÔ NO LUCRO

    Pensando na lógica matemática, quanto mais você cantar pessoas na balada, melhor será o seu sucesso, certo? Bom, isso pode funcionar nos números, mas relacionamento é uma área não exata. Quando fica claro que você já atirou para todos os lados, fica mais difícil se dar bem.

    • OSTENTAÇÃO

      Tudo bem que, quando queremos despertar o desejo do outro, contamos histórias que aconteceram em nossas vidas, experiências, viagens e etc. Mas cuidado para não dar a entender que você está contando vantagens. Mostrar superioridade sobre alguém que você tem interesse é um verdadeiro tiro no pé.

    • NÃO TER ATITUDE

      Atitude é tudo nessa vida! Tudo bem que o olhar é o primeiro passo… mas passar a noite toda apenas olhando para a pessoa não é tão legal assim…

     
    • EU TE AMO

      Cuidado com essa frase. Ela não deve ser banalizada, ou o resultado pode ser completamente desastroso. Dificilmente as mulheres acreditam quando um homem diz que “está apaixonado” logo nos primeiros encontros.

    •  AS MAIS BATIDAS

    • “Você vem sempre aqui?” e milhares de outras são bem perigosas. A intenção é divertir, mas caso a pessoa não seja muito criativa, o tiro pode sair pela culatra.