Veículos de Comunicação

Variedades

Cris Nicolotti estreia no horário nobre

A atriz, que está em cartaz na capital paulista com o espetáculo Até que o Casamento nos Separe, só começa a gravar em julho

Conhecida por sua irreverência, Cris Nicolotti topou um grande desafio na carreira: viver o drama de uma mãe que luta para salvar a vida da filha Renata (Bárbara Paz), que sofre de anorexia alcoólica em Viver a Vida, novela que substituirá Caminho das Índias, em setembro, na Globo.

A atriz, que está em cartaz na capital paulista com o espetáculo Até que o Casamento nos Separe, só começa a gravar em julho. Porém, na próxima semana, embarca para o Rio de Janeiro, onde fará as primeiras leituras com o diretor Jayme Monjardim.

“Fazer a estreia em novela, no horário nobre, dá um friozinho na barriga. Por outro lado, agradeço a Deus a chance de atuar em uma história do Manoel Carlos. Sempre me emocionei muito com suas tramas, por serem reais”, conta Nicolotti, que festeja: “O Jayme tem uma cabeça ótima e foi buscar muita gente de teatro. Acho que a novela vai ter uma cara nova”.