Veículos de Comunicação

Variedades

Emanuel, Mirla e Ana Carolina formam o quinto paredão

Ana, Emanuel e Mirla disputam a preferência do público

O quinto paredão, formado na noite deste domingo, será disputado por Emanuel, Mirla e Ana Carolina. Priscila, imunizada pelo anjo Emanuel, e Max, que inicialmente já estava no paredão devido ao Big Fone, não puderam receber votos dos colegas durante a votação.

O catarinense levou cinco votos dos demais colegas e, conseqüentemente, assumiu o lugar de Maximiliano, que havia atendido o Big Fone. Ao atender ao telefone, Max foi automaticamente levado ao paredão, porém podia escapar indicando outro integrante da casa. Caso este indicado, no Emanuel, recebesse três votos da casa, o carioca estaria livre.

Emanuel levou o voto de Francine, Max e Flávio, que justificaram pela falta de espírito de equipe e compromisso com o jogo. Já Mirla e Naiá citaram o episódio da festa da semana passada, em que o moreno atormentou a todos que já dormiam durante a madrugada.

Mirla foi indicada pela líder Milena. "Estamos em um momento tranqüilo. Não aconteceu nada de problema entre nós. Vou votar por um critério que não acho legal: por afinidade. A Mirla que é uma pessoa com quem eu tenho menos contato", justificou.

Ana Carolina foi a segunda jogadora a receber a maioria dos votos da casa e, por isso, foi para o paredão. A catarinense recebeu o voto de Emanuel, que argumentou pelo do fato de Ana Carolina der tido que não gostou de ele ter escolhido Naiá para escolher o castigo. Os outros votos partiram de Josiane, por não concordar algumas atitudes da sister, e Priscila, por ter desistido muito rápido na prova do líder.

Francine também recebeu um voto, de Ralf. E o paulista foi citado por Ana Carolina. "Eu não engoli a justificativa dele", argumentou a loira sobre a última votação.

Emanuel entregou o anjo a Priscila, mas até a tarde deste sábado, o brother continuava confuso para tomar uma decisão e, por isso, pediu o conselho dos amigos. Max, que estava na conversa, fez um pedido ao colega de que desse o anjo para Francine.

O Programa

Pedro Bial abriu o programa da noite deste domingo explicando a condição do participante Maximiliano, que atendeu o Big Fone. Max recebeu a notícia que já estava no paredão e teria uma única saída para escapar do emparedamento.

O brother teve que indicar o nome de um colega de confinamento que, se recebesse três votos da casa, estaria no paredão no lugar do carioca.

Max, então, teve ainda a missão de tentar convencer o maior número de integrantes da casa para votar no seu indicado. De maneira sutil, o brother tentou persuadir Naiá, entre outros jogadores.

A noite de sábado foi de muita festa e "show de ciumeira", como definiciu o apresentador, por conta da presença de algumas modelos na festa "Gold".

Os brothers, principalmente Ralf, Flávio e Emanuel ficaram deslumbrados com a nova presença feminina. O catarinense dançou com todas as modelos e deixou Priscila bastante irritada. A sister chegou a dar uma vassourada nele que, mais tarde, foi puxado pelos cabelos por Milena, em defesa da amiga.

Depois que as dançarinas foram embora, Emanuel tentou se aproximar de Priscila, que não deu bola para o BBB. "Sai daqui", disse. A morena também pediu ajuda a Milena para se manter a postura firme com Emanuel. "Me deixa três dias sem falar com o Manu", pediu.

Já que Priscila não lhe dava mais atenção, Emanuel foi atrás de Maíra, confinada na casa de vidro. A sister e seu companheiro de confinamento, André, aproveitaram o calor dentro da bolha para tomarem um banho, ainda que vestidos.

O novo brother tentou convencer Emanuel a ir atrás de Priscila, mas não ajudou muito. "Eu quero a Maíra", devolveu o estudante.

Milena também não estava nem um pouco contente com Ralf, que dançou com algumas dançarinas. "Vão aprender uma coisa: de idiota, não temos nada", sussurrou a líder no ouvido de Priscila. Às duas horas da madrugada, Ralf resolveu se retirar da festa. "Ficar agüentando biquinho? É coisa de criança", comentou com Max e Flávio, que questionaram sua saída repentina da festa.

Perto das seis da manhã, Flávio continuava acordado e ficou parado em frente à casa de vidro, admirando Maíra tomar uma ducha. Maíra ainda foi alvo de comentários entre Milena e Priscila. "Não fui com a cara dela. É uma fresca, uma pentelha. Muito fresca, não dá comigo não. Só pensa em jóia, maquiagem, não dá", desabafou a líder com a amiga.

Na manhã deste domingo, os BBBs enfrentaram a prova da comida: a "Corrida do Pão". Divididos em dois grupos, os jogadores tinham que pegar o maior número de pães em cinco minutos. Cada pão tinha um valor diferente e ganhava o time que acumulasse mais pontos.

O time vermelho, liderado por Milena, venceu a prova e ganhou 1200 estalecas para cada integrante e mais o direito a compras especiais.

Enquanto Emanuel e Priscila não entravam em um acordo sobre a noite de festa, Ralf tentou uma reconciliação com Milena. "A gente não fez nada que envergonhasse vocês",comentou o brother. A manauara discordou e o paulista contra-argumentou dizendo que ela e Priscila tinham dançado e rebolado para André, o cowboy confinado na bolha.

Milena ainda retrucou e reclamou da ausência da companhia dele e de Emanuel durante a festa. "Não falou comigo a noite inteira. Depois que elas foram embora, vocês lembraram que a gente existe", reclamou. Depois de alguns minutos de conversa, Milena cedeu e Ralf a beijou.