Veículos de Comunicação

Variedades

Luana Piovani recebe o carinho do ex-namorado em pré-estreia

Luana Piovani, que faz a personagem título, como já esperado, passou longe da invisibilidade

A pré-estreia do filme Mulher Invisível na noite de segunda-feira (18) iluminou as redondezas do shopping Iguatemi, onde o filme foi exibido, em São Paulo. O longa, que conta a história de um homem que imagina uma mulher perfeita e invisível, traz Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta,  Maria Luisa Mendonça, entre outros, no elenco. Todos eles compareceram na pré-estreia além, é claro, do diretor do filme Cláudio Torres e da atriz Adriana Esteves, mulher de Vladimir.

Luana nada invisível

Luana Piovani, que faz a personagem título, como já esperado, passou longe da invisibilidade. Metida num vestido verde água, decotado e muito justo, a loira  surgiu radiante e bronzeada no evento. Ela esbanjou simpatia e chamou atenção com seu charme. O Felipe Simão, com quem Luana Piovani  parece ter reatado, estava na pré-estreia bajulando a estrela. “Meu coração vai muito bem, muito bem mesmo", confessou Luana. O modelito da moça era da Herve Lerger.

Na manhã de segunda, durante a coletiva, ela revelou que se fosse invisível daria uma espiada no casal Brad Pitt e Angelina Jolie. “Acho que eles formam o casal mais sensacional de todos os tempos”, soltou.

Seria a porção jornalista da bela? ”Não, é pura curiosidade mesmo”, confessou.

E será que ela criaria um homem invisível para chamar de seu se sofresse uma desilusão? “Eu não, não vale a pena. Eu iria para Noronha relaxar”, disse a musa sorrindo.

Paulo César Pereio, Bruna Lombard e Carlos Alberto Ricelli também deram o ar da graça ao evento. Adriana Esteves, mulher de Vladimir, falou rapidamente com a imprensa. “Vim prestigiar meu marido”, disse  a atriz.