Veículos de Comunicação

Variedades

Neymar também é a bola da vez do marketing

Habilidoso e já ciente do próprio potencial marqueteiro, o garoto foi descoberto aos seis anos por sua coordenação motora superior à média

A bola da vez no cardápio de celebridades oferecidas aos anunciantes está nos pés do atacante Neymar. Jovem, habilidoso e já ciente do próprio potencial marqueteiro, o garoto, descoberto aos seis anos por sua coordenação motora superior à média e que aos 13 foi cobiçado pelo futebol espanhol, tem nos contratos publicitários a motivação para permanecer no Brasil.

"Ele é único, porque é um talento reconhecido internacionalmente. Os outros estão todos jogando lá fora", diz Antonio Fadiga que, além de presidente da agência de propaganda Fischer & Friends, é membro do comitê gestor do Santos – criado para administrar carreiras dos jogadores e evitar a debandada geral para o exterior. Esse colegiado de sete membros montou a engenharia financeira que garante o salário mensal de R$ 1,3 milhão de Neymar.