Veículos de Comunicação

Variedades

Oprah Winfrey causa "revolta" após entrevista

A declaração repercutiu na internet e teve resposta de muitos telespectadores, principalmente de Dubai

Oprah Winfrey deixou moradores de Dubai e a comunidade árabe desapontados com o "The Oprah Winfrey Show", após uma entrevista, via Skype, com a médica Lameed Hamdan.

"O governo concede aos cidadãos água, eletricidade e assistência médica. E a melhor parte? Sem cobrar impostos", escreveu a produção, no site do programa.

A declaração repercutiu na internet e teve resposta de muitos telespectadores, principalmente de Dubai. Muitos afirmaram que alguns benefícios ainda não são concedidos. "Ri demais assistindo a Oprah. Bom saber que a apresentadora mais bem-paga do mundo faz uma pesquisa corretamente", dizia um comentário no site.

Além disso, muitas pessoas reclamaram da vestimenta de Lameed, que usou uma túnica, em vez de "sheila", um traje típico do local.

"Nunca foi a intenção do programa de Oprah deturpar a imagem do povo de Dubai. A doutora Hamdan apareceu para falar sobre a experiência como cidadã de Dubai. Pedimos desculpa caso algum telespectador tenha se ofendido", disse o porta-voz da produtora da atração.