Veículos de Comunicação

Variedades

Sem banho de mar, Hugh Jackman deixa o Rio de Janeiro

Esta não é a primeira visita de Jackman ao Brasil

O ator Hugh Jackman deixou o Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (6). Na saída do hotel Copacabana Palace, o astro do filme "Wolverine" falou rapidamente com alguns fãs e seguiu em direção ao aeroporto do Galeão.

De passagem pelo país para promover o filme "X-Men Origens: Wolverine", Jackman visitou o Pão de Açúcar. O ator havia declarado, em entrevista coletiva, que gostaria de ir à praia, mas teve de se contentar com um banho de piscina no hotel antes de partir para o aeroporto.

Jackman chegou ao Brasil na terça (5) e fez uma visita a São Paulo, onde conheceu o Centro de Treinamento do Corinthians e cumprimentou o jogador Ronaldo. Durante o encontro, ator e o craque trocaram camisas e elogios.

 

"Conhecer Ronaldo foi uma experiência muito forte. Muitos amigos meus estão realmente me odiando, porque estão com muita inveja", disse o ator.

 

Ainda na terça, Jackman foi a uma churrascaria no Rio. "Comi tanta carne que até dormi pesado, foi muito bom", afirmou.

 

Esta não é a primeira visita de Jackman ao Brasil. Ele esteve aqui em 2001, divulgando o filme “Swordfish – A senha”. Em entrevista ao G1, ele afirmou que tinha ótimas lembranças do país. "Amei o Brasil, me lembra muito a Sydney. Não vejo a hora de voltar."

 

Em cartaz desde a última sexta-feira (1), “X-Men – Origens: Wolverine” antecede os acontecimentos de “X-Men – O filme”, revelando o passado violento e romântico de Wolverine, seu complicado relacionamento com Victor Creed e o nefasto programa Arma X. O filme liderou as bilheterias do fim de semana tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.