Veículos de Comunicação

Variedades

Susana Vieira diz que até o Presidente Lula a consolou

Susana Vieira falou, mais uma vez, sobre todo o drama que passou no final do ano passado, com o ex-marido Marcelo Silva

Em entrevista no Domingão do Faustão (Globo), na noite deste domingo (8), Susana Vieira falou, mais uma vez, sobre todo o drama que passou no final do ano passado, com o ex-marido Marcelo Silva. A atriz disse, entre outras coisas, que foi vítima, não culpada de tudo que aconteceu e só se recuperou por causa do apoio que teve do filho, dos amigos e até do Presidente Lula.

A trágica história da vida real de Susana teve início quando ela soube, no final de 2008, que estava sendo traída há seis meses pelo marido. Indignada, a atriz o expulsou de casa. A história foi parar na imprensa e o adúltero foi lavar roupa suja em um programa de tevê. Logo depois, no mesmo programa, o ex-policial assumiu a relação com a amante. Porém, o romance durou pouco, pois ele morreu por overdose de cocaína:

Após toda a confusão, Susana foi a Brasília para participar da campanha do Ministério da Saúde da Aids na terceira idade. Na ocasião, ela encontrou com o Presidente Lula, que a consolou:

“Ele me disse: Minha atriz favorita! e me falou palavras de consolo.. o Presidente me fez tanto carinho para a minha alma, bem como minhas amigas, que me serviram de consolo”, contou Susana no Faustão.

Confira outras citações de Susana, no programa:

“Fiquei dois meses na minha casa, em estado de choque e atônita”.

“Quando estava tentando voltar à vida, aconteceu a outra coisa, que foi a morte dele (Marcelo)”.

“Ele (Marcelo) morreu de forma trágica, dolorosa, e eu não me conformo”.

“Fui vítima e não fui infiel a ninguém”.

“Fiquei com vergonha de sair na rua, porque a falta de respeito e a canalhice foram tão grandes por parte de todos os envolvidos”…

“Nenhuma mulher, depois dos 50, trepa? (…) Mulher com mais de 50 tem libido”!

“Não sossegam (paparazzi) até me pegarem beijando outra pessoa na boca”.

“Não vou enfrentar a vida de maiô, eles são horrendos… Eu vou à praia de biquíni”.

“Não sou competitiva, sou uma belíssima atriz”.

“Não dá pra viver sem amor… Continuarei acreditando que é muito bom amar… e se não for com uma pessoa, que seja com vários”.

“Por mais que vocês não acreditem, eu estou na terceira idade”.