Veículos de Comunicação

Variedades

Travesti decide ter filho com lésbica

Episódio desta sexta também tem Luana Piovani e Carlinhos Brown

No episódio desta sexta-feira (27) de Ó Paí, Ó (Globo), Preto no Branco, o travesti Yolanda (Lyu Arison) vai decidir ter um filho com a comerciante lésbica Neuzão (Tânia Toko). A atriz Luana Piovani e o cantor Carlinhos Brown também participam da série nesta sexta-feira.

A atriz Tânia Toko conta que sua personagem será convencida por Yolanda a ter um filho, já que Neuzão é encantada pelo afilhado, o menino Michelangelo.

-O grande desfecho de Neuzão e Yolanda será esse filho. Neuzão será convencida por Yolanda a sair com um cara. Mas Neuzão não vai conseguir e acabará rolando um clima entre as duas. No episódio que vai encerrar a série, na semana que vem, a menstruação de Neuzão vai atrasar. E elas irão juntas fazer o exame. O resultado será positivo.

A atriz afirmou que ficou feliz com o desfecho de sua personagem, pois considera “importante mostrar na TV as diversas formas de se amar”.

– Por incrível que pareça, a sociedade ainda é muito preconceituosa. Há coisas, como amor e família, que são negadas às pessoas que não se encaixam nas convenções sociais vigentes. Acho que, por isso, o episódio será polêmico.

A segunda temporada da série tem média de 17 pontos no Ibope da Grande São Paulo desde a estreia e agrada, sobretudo, aos baianos, como conta Tânia:

– O baiano, que é um povo noveleiro, poucas vezes se enxergou na TV. Em Ó Paí, Ó, o baiano se identifica, se vê projetado na tela. A série tem uma linguagem rápida, que chega às pessoas. A repercussão nas ruas aqui de Salvador é absurda.